2 de maio de 2022

O Grupo Metha tem um compromisso perene com seus princípios de ética, integridade e transparência. É com base nesses valores que tomamos todas as decisões que norteiam nossos negócios e nossas relações com colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores e clientes.

Esta filosofia, além de estar alinhada com uma gestão de excelência e com as melhores práticas de mercado, contribui para a disseminação de uma Cultura de Ética, que nos ajudará a fazer o certo em qualquer situação, contribuindo para o crescimento e consolidação do Grupo Metha ao longo dos anos.

A consolidação destes princípios se deu a partir de uma profunda reflexão sobre o passado recente da empresa, no qual falhamos ao participar de práticas impróprias em nossa atividade empresarial. Estamos conscientes da gravidade dos erros cometidos e estamos comprometidos a jamais repeti-los.

No entanto, a maneira como somos percebidos como Grupo é, em grande parte, um reflexo de nosso comportamento individual. Nosso sucesso contínuo depende muito das decisões que tomamos, e é no dia a dia que provamos que as atitudes corretas valem para toda a vida.

Por isso, para garantir cumprimento das melhores práticas de ética e integridade, e em linha com o Acordo de Leniência firmado com a Controladoria Geral da União e com a Advocacia Geral da União, vem continuamente aperfeiçoando o Programa de Integridade do Grupo Metha, o qual tem por finalidade assegurar que tanto a companhia quanto seus colaboradores mantenham o compromisso de atuar de acordo com a legislação vigente e com os regulamentos internos.

Esse é um ideal que gera orgulho em todos os envolvidos e garante a Ética, a Integridade e Transparência como valores fundamentais na empresa.

Jamais compactue com atitudes que vão de encontro com estes valores. Faça o certo, denuncie o errado!

Conto com você.

José Manuel Parada

CEO Grupo Metha

 

Veja mais notícias: